android-wear-lg

Segundo o site Android Police, a Google Play está enfrentando problemas na transferência de alguns aplicativos de dispositivos Android para os novos Android Wear. O inconveniente estaria relacionado com o sistema de codificação utilizado para proteger os aplicativos de pagamento, que apesar de funcionar muito bem nos dispositivos Android, estaria impedindo a transmissão do software via Bluetooth.

Para deixar isso mais claro: depois de uma compra, o usuário recebe o aplicativo para o smartphone, mas não para o relógio (ou outro dispositivo com este novo sistema), pois a codificação impede a visualização do conteúdo do pacote baixado. A solução para esse bug não deve ser de solução muito complexa, mas o problema que causa é grave, principalmente para os desenvolvedores que querem lucrar com o Android Wear, e para os usuários que contam com o direito de usar um aplicativo adquirido pelas vias legais sem maiores atrasos.

Tudo indica que a Google vai corrigir o bug o quanto antes possível, e levando em conta o quão popular que o Android Wear pode ser, é melhor corrigir esse problema o quanto antes. Mesmo.

Via Android Police