A Google anunciou ontem (4) que a Google Store será lançada no Brasil, o que significa que todos os principias produtos da empresa, como os novos dispositivos Google Pixel, o Google Home, Chromecast e vários outros serão comercializados pela empresa, direto ao consumidor final.

A Google expandiu a sua presença online, e passa a vender os seus produtos em mais seis países, incluindo o Brasil. A loja online oficial ainda não está operacional, mas isso deve acontecer muito em breve.

 

 

Com isso, o Brasil se une a uma lista de 36 países onde a Google comercializa os seus produtos. Ainda não sabemos a lista final de produtos que poderemos comprar, e é cedo para dizer que os novos Pixel 2 e Pixel 2 XL vão desembarcar em nosso mercado.

Porém, ter acesso ao Chromecast mais barato e ao Google Home, que jamais chegaria aqui por outros meios, já é uma vitória.

Além das eventuais reduções de preços nos produtos oficiais, a chegada de uma Google Store no Brasil também oferece ao consumido final um suporte técnico especializado, com uma garantia sobre os produtos adquiridos.

 

Via Google