brasil-game-show-logo-cinza

A edição 2014 da Brasil Game Show (BGS), maior feira de games da América Latina, anuncia mais uma de suas novidades: duas áreas exclusivas para desenvolvedores independentes. A iniciativa tem como objetivo principal fortalecer ainda mais o desenvolvimento de games no Brasil, além de apresentar alternativas de títulos interessantes para os jogadores.

Dezenas de empresas independentes brasileiras terão a oportunidade de participar do evento e apresentar os seus trabalhos para os visitantes da feira. Além disso, uma área no pavilhão de Negócios estará disponível para os indies interagirem com outras empresas, o que pode resultar em parcerias e novos negócios.

Outra opção para os desenvolvedores é o Sistema de Matchmaking, que facilita a interação e agendamento de reuniões com as gigantes do segmento.

A Brasil Game Show 2014 vai ocupar a área total do Expo Center Norte, em São Paulo, utilizando os seus cinco pavilhões que serão ocupados por empresas como PlayStation, Lojas Americanas, OnGame, Ubisoft, Warner, EA, Stark Interactive,  Razer, Mad Catz, Kingston, Tanki Online, Capcom, Disney, Philips, EVGA, Gilp, Copag, Galápagos Jogos, Incomm, HitFox, PlayPhone, Paymentwall, E-Prepag, Benq, Grupo Editorial Record, Aritana e a Pena da Harpia, The Game Wall, Gunnar Optiks, Gameblox, Senac, Coquetel, Domino’s Pizza, Spoleto, BigXPicanha, Bob’s, Fran’s Café, Dinardi, Eu Quero Açaí.com, Lunch Time, Art Frozen, Black Dog, Dolce Vitta, Victor Saladas de Frutas e EF Englishtown.

A Brasil Game Show 2014 acontece entre os dias 08 e 12 de outubro.

Via assessoria de imprensa (Brasil Game Show)