brasfoot 2011

No Brasil, temos mais de 190 milhões de técnicos. Todo mundo acha que entende de futebol, que escalaria o seu clube ou seleção melhor do que o treinador, que não faria as besteiras de colocar aquele volante grosso e descontrolado chamado Felipe Melo… bom, vocês entenderam. Pois bem, desde 2003, a Brasfoot tenta colocar todas essas teorias na prática, e em 2011, eles lançam mais uma versão do bem sucedido jogo Brasfoot.

Se você não sabe do que estou falando, o Brasfoot é um dos primeiros jogos de “manager” (ou gerenciamento esportivo) que apareceram, e desde as primeiras verões, ele conquistou usuários de computador, pela simplicidade da mecânica do jogo, e pela facilidade na hora da instalação e configuração no game no PC. O Brasfoot é a versão em português do Brasil do Elifoot, e nessa recém lançada versão 2011, você pode fazer o download do game de forma gratuita.

O objetivo do jogo é conduzir o seu time ao triunfo nos campeonatos, na posição de técnico. Entre suas obrigações, você é responsável pela compra e venda de jogadores, escolha de táticas e substituições de jogadores durante as partidas, e escolher a melhor estratégia de escalação durante os campeonatos. Tudo muito parecido com o que o seu treinador passa, e que você normalmente xinga de forma insensata do sofá da sala de sua casa.

Você pode disputar os campeonatos estaduais e nacionais, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões da Europa, Mundial Interclubes e, se você tiver um bom desempenho nesses torneios, você pode jogar a Eurocopa, Copa América e até a Copa do Mundo. O Brasfoot é leve o suficiente para rodar em qualquer tipo de computador, logo, não há desculpas para não fazer o download.

Para fazer o download do Brasfoot 2011, clique aqui
.