O Bradesco anuncia a atualização de suas plataformas móveis, com o lançamento das novas versões dos aplicativos Bradesco e Bradesco Prime para iPhone. Os novos aplicativos já estão disponíveis para download na App Store, e concentram todos os aplicativos disponíveis do banco em um único ambiente.

Os novos aplicativos Bradesco e Bradesco Prime oferecem ao usuário um ambiente único que facilita a localização de todas as ferramentas que estão à disposição do usuário. Muitas vezes, o cliente Bradesco só tem conhecimento das ferramentas principais. Agora, poderá identificar todo um ecossistema de produtos e serviços, podendo instalar no seu iPhone cada um desses novos recursos de forma prática, expandindo o uso de serviços Bradesco em seu celular.

Os novos canais estão dispostos de forma simples no aplicativo, com uma interface amigável, que lembra a interface nativa do iOS. Para fazer o download do aplicativo, basta o usuário acessar a App Store via iPhone e digitar a palavra “Bradesco” no mecanismo de busca. Para aqueles que já contam com o aplicativo instalado no smartphone, pode simplesmente efetuar a atualização, que já está disponível.

Além de consulta de operações cotidianas, como consulta de saldos e extratos, transferências, pagamentos, acesso a Chave de Segurança Bradesco (Token), pagamento de contas via leitor de códigos de barras e outros serviços, o cliente Bradesco terá à sua disposição novas versões de outros recursos, como o Bradesco Imóveis, o Bradesco Rural, entre outros recursos e funcionalidades que o banco oferece.

Nas próximas semanas, os novos aplicativos Bradesco e Bradesco Prime estarão disponíveis para o sistema Android.

Para mais informações, acesse (links para as páginas da App Store):

Aplicativo Bradesco: clique aqui
Aplicativo Bradesco Prime: clique aqui

via assessoria de imprensa