Bose SoundSport Free

A Bose apresentou oficialmente os seus novos fones de ouvido esportivos Bose SoundSport Free, que se destacam pela maior qualidade sonora e pelo ajuste da posição da antena, para uma melhor recepção do Bluetooth.

A Bose redesenhou as pontas StayHear+ Sport, pensado em um contato uniforme ao redor do ouvido, para um ajuste ergonômico na parte superior da orelha.

Chuva e suor não são problemas para esses fones. Uma malha à prova d’água nas pontas abertas dos fones mantém o que está no seu interior seco e completamente funcional.

 

 

A bateria do Bose SoundSport Free tem autonomia de até cinco horas de uso, e seu estojo conta com função de recarga para até 10 horas adicionais. 15 minutos de recarga entregam 45 minutos de uso aos fones.

Seu microfone duplo permite o recebimento de chamadas quando ligados a um smartphone com suporte para Bluetooth HFP, e os fones são compatíveis com vários aplicativos VoIP. O app Bose Connect facilita o gerenciamento das conexões Bluetooth, com recursos como controle de volume, dicas de uso, atualizações de software, configurações personalizáveis e localização dos fones em caso de perda.

O Bose SoundSport Free tem preço sugerido de 199,95 euros.