bose-soundlink-iii

A Bose anunciou os seus novos e coloridos alto-falantes Bluetooth Bose SoundLink III, destinado a se conectar com os nossos smartphones sem maiores problemas.

O SoundLink III possui um design compacto e atraente, e traz como diferencial os seus cases coloridos. Na parte sonora, os quatro transdutores de neodímio oferecem aos alto-falantes um desempenho de som de qualidade superior do que aquela encontrada no mercado, além de um sistema de falantes de madeira posicionados em direções opostas, oferecendo uma distribuição de som mais homogênea.

O Bose SoundLink III oferece até 14 horas de autonomia de bateria, e pode reproduzir músicas armazenadas em smartphones e tablets de diferentes plataformas (Android iOS, Windows Phone, etc), a partir do emparelhamento via Bluetooth A2DP. O produto vai salvar na memória interna os últimos seis dispositivos pareados, permitindo a troca rápida entre esses dispositivos na hora do uso.

bose-soundlink

Falando dos cases, eles estarão disponíveis em várias cores, o que é algo muito bom para quem quer que o acessório acompanhe o seu estilo. Os cases tem preço sugerido de US$ 35, e o alto-falantes Bose SoundLink III custa US$ 300.

Via Gizmologia