Boomerang

O Boomerang é um novo projeto de case modular que busca financiamento no Indiegogo, e conta com um cabo retrátil de 60 cm integrado ao seu corpo, que é capaz de carregar a bateria do smartphone, além de sincronizar os seus dados.

É um sistema tão simples que nos permite ir extraindo o cabo por seções, até ter a longitude que necessitemos e que logo é recolhido com um simples pressionar de botão. Além disso, inclui uma porta micro-USB, caso queremos utilizar um outro cabo externo.

Boomerang-02

Além disso, o Boomerang é um case modular, onde a metade superior pode se separar para colocar diferentes módulos ou complementos que podem melhorar as funções do smartphone. O “Boost Top” é um desses complementes, e é uma bateria (sem capacidade especificada) que pode recarregar o smartphone sem a necessidade de remoção do cabo. No futuro, mais acessórios serão apresentados.

O Boomerang está buscando financiamento no Indiegogo, e deve ser distribuído primeiro nos Estados Unidos e no Canadá no segundo trimestre de 2016, com preço sugerido de US$ 60 para o case compatível com iPhones, e US$ 20 adicionais para o Boost Top com bateria recarregável.

 

 

Via Boomerang