boom 2

 

Em 30 de novembro, a Ultimate Ears bateu um recorde Guinnes, ao conseguir emparelhar o maior número de alto-falantes sem fio em um mesmo dispositivo. 208 dispositivos BOOM 2 soaram ao mesmo tempo.

O som foi colocado à prova nas condições mais extremas, e o segredo desse recorde começa a ser revelado pelo PartyUP, um aplicativo disponível para iOS e Android, que permite a sincronização de dispositivos BOOM, BOOM 2 e MEGABOOM.

Assim, a festa está montada de forma bem simples. Cada amigo traz o seu BOOM e automaticamente, através de um link, todos os alto-falantes estão conectados, reproduzindo o mesmo conteúdo musical.

 

 

Conhecendo a Ultimate Ears

 

boom2-2

 

A Ultimate Ears ficou famosa em 1995, quando criou fones personalizados para astros da música. 80% dos artistas de primeiro nível contavam com esse acessório nos seus concertos, oferecendo assim o melhor conteúdo possível para seus clientes.

11 anos depois, a empresa expandiu seu negócio, oferecendo hoje uma linha de alto-falantes sem fio de alta qualidade, ainda mais agora que eles são uma marca da Logitech, que assina suas tecnologias e materiais.

 

 

O que faz do BOOM 2 algo tão especial?

 

boom2-1

 

O fato de poder transportá-lo para qualquer lugar e como quiser, sem medo.

Os equipamentos de áudio, de um modo geral, não são resistentes à água. Porém, o BOOM 2, além de contar com tecnologia Bluetooth, contam com proteção IP67, além de um revestimento emborrachado que o protege de quedas.

Logo, ele é o companheiro perfeito para nossas festas.

 

boom2-3

 

Coloridos e divertidos, estes alto-falantes combinam bem com uma tarde de verão na piscina.

Serão três edições especiais e limitadas do produto, seguindo as linhas estéticas e diferenciadoras dos demais dispositivos da minhas linha (Vynil, Ninja e Downton). Seu preço sugerido é de 199 euros.