Não importa quantos núcleos o processador do seu smartphone, tablet, notebook, netbook ou ultrabook possui, nem o quanto a sua tela seja eficiente: antes que você se dê conta, você vai ficar sem bateria. E desligar as conexões de dados não é uma solução, pois você fica privado de checar seus tweets e mensagens do Facebook. Mas a Timbuk2 ouviu as nossas súplicas, e anunciou novas bolsas de viagem com carregadores internos, para manter os seus dispositivos vivos ao longo do dia.

As bolsas Timbuk2 Power Commute (bolsa de viagem) e Power Q (mochila) contarão com uma bateria desenvolvida para suportar golpes e quedas, possui um design sem botões (devem ser ativados automaticamente ao conectar o cabo USB da bateria) e diferentes compartimentos internos.

O primeiro modelo será o mais simples, enquanto que a Power Q oferecerá uma bateria com capacidade “para duas cargas completas”, espaço para um notebook de 15 ou 17 polegadas (dependendo da espessura) com todos os seus acessórios, e uma estrutura ventilada. As duas mochilas chegam ao mercado a partir de outubro, com preço de US$ 199 na loja online da Timbuk2.

Via Gizmag