beoplay-h9

 

A Bang & Olufsen apresenta os seus novos fones de ouvido BeoPlay H9. O produto conta com design artesanal muito atraente, e com uma avançada tecnologia de áudio, incluindo o cancelamento de ruído.

O modelo é o mesmo dos antecessores, mas com a adição de microfones na parte externa dos auriculares para a função de cancelamento híbrido. Na parte interior, vários microfones capturam o ruído, em um sistema que repele o mesmo, cancelando de forma eficaz os elementos sonoros não desejados.

Suas almofadas estão revestidas com pele de cordeiro, e contam com espuma com efeito memória, ao mesmo tempo que permitem a transpiração.

A cinta de sustentação envolve uma estrutura de alumínio, também revestido com couro.

 

beoplay-h9-02

 

O BeoPlay H9 tem um sistema de interface touch na lateral direita, que controla as funções de reprodução do fone e atendimento de chamadas.

Os fones prometem uma autonomia de uso de até 14 horas com o ANC ativo, e necessita de três horas para recarga completa de bateria.

Por fim, os fones são compatíveis com o aplicativo da B&O (Android/iOS), que permite o controle de preferências de som, monitorar a bateria e baixar aplicativos.

Seu preço sugerido é de 499 euros.