bluboo maya max

 

O Bluboo Maya Max é para quem gosta de smartphones com tela de grandes dimensões.

O phablet possui tela de 6 polegadas (HD), processador MTK6750 octa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmeras de 13 MP e 5 MP (interpolado para 8 MP), leitor de digitais, suporte ao dual SIM, bateria de 4.200 mAh e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

Para este modelo, temos um corpo com liga de alumínio, o que garante uma aparência e textura que não devem em nada aos modelos que custam muito mais no mercado. Obviamente, o volume adicional é aproveitado para instalar uma bateria generosa.

A bateria de 4.200 mAh também oferece céluas de 4.35v, que oferecem um desempenho 15% melhor em relação às baterias de células normais. Seu sistema de recarga rápida entrega duas horas de chamadas com apenas 5 minutos de recarga.

Sobre sua autonomia, o Bluboo Maya Max promete até 11 horas em navegação de internet, 52h de reprodução musical, e 466 horas em standby.

Agora, resta saber se esse modelo vai receber a atualização para o Android 7.0 Nougat para se tornar uma proposta válida para quem busca um phablet com preço reduzido.

O Bluboo Maya Max tem preço sugerido de 144 euros.