bluboo-dual

 

O Bluboo Dual foi anunciado oficialmente, depois do vazamento de fotos reais na internet. O modelo chega com a novidade do momento: a câmera traseira dupla.

Muitas foram as perguntas sobre as características técnicas do Bluboo Dual, inclusive sobre a solução para o sistema de câmera dupla. Agora, temos as respostas.

O Bluboo Dual possui uma tela de 5.5 polegadas (Full HD) com Gorilla Glass 5 e sensibilidade ao toque com luvas e mãos molhadas, processador 6737T a 1.5 GHz, 2 GB de RAM, 16 GB de armazenamento (expansíveis via microSD de até 256 GB, bateria de 3.000 mAh, leitor de digitais na parte traseira, USB OTG e sistema operacional Android 6.0 Marshmallow.

Na câmera frontal, temos um sensor de 8 MP. Na câmera traseira, o já destacado sistema de câmera dupla, com sensores de 13 MP e 2 MP.

A captura de imagem é feito com o sensor Sony de resolução superior, enquanto que o sensor de baixa resolução faz o cálculo de profundidade 3D para efeitos posteriores.

A Bluboo afirma que o efeito é calculado por hardware, permitindo apresentar o efeito na tela em tempo real, antes mesmo da foto ser capturada. É algo semelhante ao que a Apple faz no seu modo “retrato” no iPhone 7 Plus.

 

blur

 

O Bluboo Dual vai ter um preço oficial de US$ 149, mas vai receber descontos no seu período de pré-lançamento, entre os dias 5 e 18 de dezembro.

 

bluboo-dual-02 bluboo-dual-03