blu-products-studio-5-5

Seja você mais ou menos fã dos tabletfones, você já tem a plena convicção que este é um segmento que vive o seu momento de auge. O problema desse sucesso todo é que muitos produtos chegam ao mercado com preços abusivos. E você sabe que não precisa ser sempre assim. Aliás, você e os fãs dos smartphones da BLU Products, que não são poucos. E nesse post, apresentamos mais um produto que justifica essa devoção: o BLU Studio 5.5.

O modelo reforça a filosofia da BLU Products, que é lançar smartphones com boas especificações técnicas, um design visualmente atraente e um preço menor que os concorrentes mais badalados, resultando assim em uma interessante relação custo/benefício, no melhor estilo BBB (bom, bonito e barato). O BLU Studio 5.5, como o seu próprio nome indica, possui uma tela de 5.5 polegadas (854 x 480), processador MediaTek quad-core, sistema operacional Android 4.2 Jelly Bean, 4 GB de armazenamento (expansíveis via slot para cartões microSD, slot para dois SIM cards e uma grande variedade de cores.

Não é um produto top de linha, mas não é esse o principal atrativo do produto. O BLU Studio 5.5 se destaca mesmo pelo seu preço de apenas US$ 180, livres de qualquer contrato de operadora. Um valor consideravelmente menor para um modelo que oferece especificações boas o suficiente para agradar os menos exigentes.

E acredite em mim, amigo leitor: pela quantidade de pessoas que eu conheço aqui no Brasil que adoram os modelos da BLU Products, não é difícil de se imaginar que, lá fora, o sucesso da marca é o mesmo. Se não for maior.

Via BLU Products