A Panasonic do Brasil anuncia o lançamento de dois novos modelos de Blu-ray players para o mercado nacional, os modelos DMP-BD65 e DMP-BD45. Os dois modelos contam com Full HD, tem processamento avançado de imagem, conectividade com USB e slot para cartões SD/SDHC/SDXC.

O modelo BD65 conta com a exclusiva função Viera Cast, que permite ao usuário usar diversos serviços da internet, como o YouTube, Picasa, Bloomberg, Wheater Channel, além do recurso de BD Live, para download de conteúdo extra dos filmes executados. O sistema também permite a atualização do player com facilidade e rapidez.

Os dois modelos contam com as tecnologias PHL Reference Chroma Processor Plus, do Sistema Digital P4HD, que são capazes de reproduzir até os menores detalhes de uma cena, oferecendo ao usuário cores mais vivas e brilhantes, a uma velocidade de 15 bilhões de pixels por segundo. Outra grande vantagem dos modelos é a sua versatilidade. Nestes dois players, o usuário poderá reproduzir imagens e vídeos gravados em filmadora HD ou câmera fotográfica diretamente no Blu-ray, por meio de cartão SD, reproduzindo estes arquivos em 1920 x 1080, através da conexão HDMI.

Além disso, os Blu-ray players BD65 e BD45 contam com a tecnologia Viera Link, que permite que o usuário controle todos os aparelhos Panasonic através de um único controle remoto, economizando energia e baterias. Também foi reduzido o tempo de espera para a inicialização do player, para 0,5 segundo. São produtos voltados para os apaixonados pela qualidade de imagem e som do cinema, mas que não dispensam os recursos online. Um excelente produto para entretenimento doméstico conectado.

Preços: o BD45 sai por R$ 599,00, e o BD65 sai por R$ 699,00

via assessoria de imprensa