A Sony contribui para a aceleração da alta definição no Brasil com o Blu-ray Player 3D BDP-S470. A produção do equipamento, em conjunto com as TVs Bravia 3D no Brasil, legitima a solução completa 3D da Sony – que vai desde a captação, produção e exibição de filmes e jogos até os produtos que chegam à casa dos consumidores, reforçando ainda mais o compromisso da marca com o mercado brasileiro.

 

O Blu-ray Player BDP-S470 possibilita ao consumidor desfrutar de conteúdos da Internet na TV – agora também via conexão USB Lan Wi-Fi, (acessório vendido separadamente). Com a tecnologia Bravia Internet Vídeo, é possível acessar vídeos nos provedores que são parceiros nacionais e internacionais da Sony, como o YouTube. O console dispõe de BD Live, que baixa conteúdos exclusivos pela Internet, como cenas inéditas, trailers, entre outros, dependendo da compatibilidade da mídia. Já o aplicativo Gracenote possibilita obter, acessando a Internet, mais informações sobre a mídia utilizada.

 

Outro grande destaque deste player é a reprodução da maioria dos formatos digitais de vídeo, música e foto, pela entrada USB frontal. O aparelho tem também o aplicativo BD Remote, que permite controlar seu BDP-S470 via iPhone ou iPod Touch e já está disponível gratuitamente para donwload no iTunes. O aplicativo traz informações detalhadas sobre a mídia em reprodução e lista conteúdos relacionados na tela do iPhone ou iPod Touch. O BDP-S470 desfruta de x.v. Color, memória interna de 1GB, decodificadores Dolby True HD e DTS HD, Xross Media Bar (menu de fácil navegação inspirado no PlayStation 3), Bravia Sync que permite ao usuário a facilidade de operar o Player e a TV Bravia com apenas um controle remoto), além do design slim que combina perfeitamente com a TV Bravia.

 

O BDP-S470 tem novo preço sugerido de R$ 699 e já inclui um filme em 3D para proporcionar uma experiência 3D imediata aos clientes.