blackberry_z3-topo

De forma tímida, a BlackBerry mencionou na Mobile World Congress 2014 a existência do BlackBerry Z3, um dos modelos que compõem a nova fase de smartphones “acessíveis” da empresa, ao lado do Z10. Não revelou especificações, e o produto só foi mostrado através de renders.

Pois bem, agora temos fotos reais do produto, registrada por diversos ângulos. A proposta de design do produto segue a tendência do BlackBerry Z10, outro modelo touch da empresa.

bbz3jakartaroudetikinet4

É esperado que o BlackBerry Z3 conte com uma tela de cinco polegadas (960 x 540 pixels), processador dual-core de 1.2 GHz e 1.5 GB de RAM, além de memória de armazenamento de 8 GB. Outros dados previstos para o modelo são: câmera de 5 megapixels com foco automático, câmera frontal de 1.1 MP e bateria de 2.650 mAh.

Isso é tudo o que sabemos sobre um dos primeiros smartphones com o sistema BlackBerry 10 que é fabricado em parceria pela Foxconn. O produto certamente tem destino inicial os mercados emergentes, mas o seu preço não foi revelado, assim como sua suposta data de lançamento.

bbz3jakartaroudetikinet1 bbz3jakartaroudetikinet3 bbz3jakartaroudetikinet2 bbz3jakartaroudetikinet5 bbz3jakartaroudetikinet6

Via CrackBerry