Pelo visto, o padrão é que os segredos do BlackBerry Z10 não se mantenham mais escondidos para o seu lançamento. Até agora, a “surpresa” da RIM que já sabemos que tem tela de 4.2 polegadas e sistema operacional BlackBerry OS 10 já apareceu em todos os tipos de vazamentos possíveis, até mesmo com o material de marketing criado pela empresa. Agora, o site austríaco Telekom-Presse publica um detalhado vídeo de SETE MINUTOS, que mostra o hardware e o software do produto, com grande riqueza de detalhes.

O vídeo (que provavelmente já deve ter desaparecido do YouTube em algum momento que você ver esse post no futuro) permite que todos vejam em detalhes a sua carcaça de plástico e a presença de um processador Cortex A9 de 1.5 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno. Também é informado que o Z10 pesará 125 gramas, confirmando que terremos um telefone leve e de fácil manejo.

Sobre o software, não é possível dizer muita coisa, uma vez que conhecemos o BBOS 10 em detalhes, graças aos diversos vazamentos anteriores, além das informações que foram facilitadas pelo pessoal de Waterloo ao longo dos últimos meses.

Se você não pode esperar até o dia 30 de janeiro, segue o vídeo abaixo (assim espero… vai que o YouTube já removeu o vídeo do ar?).

Via Engadget