pictures-of-the-blackberry-q30-aka-windermere

Recentemente, o CEO da BlackBerry, John Chen, falou sobre os caminhos que empresa canadense iria seguir, e um pouco sobre os seus futuros produtos, nos convidando a esperar por dispositivos especiais e dedicados. Pouco tempo depois, nos deparamos com o suposto BlackBerry Windermere (ou BlackBerry Q30).

Não é a primeira vez que falamos dele. Ele é o especulado modelo com tela de proporções quadradas e alta resolução. Nas imagens desse post, podemos ter uma boa ideia do seu formato, onde podemos destacar o teclado físico, um dos pontos que a BlackBerry quer recuperar.

É provável que esse modelo fará parte do portfólio de linha alta, não contando com a Foxconn como parceira na sua criação e fabricação. É um trabalho solitário da própria BlackBerry. Um detalhe que chama a atenção – além das especificações – está no uso de materiais nobres, como o aço inoxidável nas bordas.

pictures-of-the-blackberry-q30-aka-windermere_(2)

Passando para os detalhes técnicos, temos uma tela com um pouco mais de 4 polegadas (1.440 x 1.440 pixels, 480 ppp), processador Qualcomm de quatro núcleos – Snapdragon 801? -, 3 GB de RAM, bateria de 3.450 mAh e câmeras de 13 e 2 megapixels (traseira e frontal, respectivamente). Não é revelado se o protótipo conta com slot para cartões microSD.

Por enquanto, é isso. Aguardemos por mais informações.

pictures-of-the-blackberry-q30-aka-windermere_(1)

Via N4BB