blackberry-venice-video

Ontem apareceram novas imagens do BlackBerry Venice, o primeiro smartphone dos canadenses com o sistema Android. As fotos revelavam mais detalhes do software, com algumas diferenças na distribuição dos ícones de aplicativos ou acesso rápido no Google Now. Hoje, temos um vídeo que mostra o dispositivo funcionando.

O vídeo em si traz poucas novidades. Podemos ver as características externas já vazadas, como a câmera de 18 megapixels com ISP, e o teclado que também atua como touchpad, tal como já vimos no BlackBerry Passport, além de poder ser desbloqueado com um duplo toque.

O sistema lembra muito a versão stock do Android, com atalhos diretos junto ao Google Now correspondentes ao BlackBerry Hub e BlackBerry Device Search, que servem para buscar informações tanto na internet como dentro do smartphone (contatos, compromissos, etc).

O modelo parece ser muito cômodo no seu uso, ainda mais por não ser um smartphone pequeno (tela de 5.4 polegadas). Uma coisa que precisamos levar em consideração é o fato do BlackBerry Venice contar com um teclado deslizável, o que pode tornar o dispositivo mais espesso.

Também é possível ver em detalhes as bordas do smartphone, onde estão os botões divididos no lado esquerdo e direito. Na parte superior, temos as bandejas para os SIM Cards e microSD, e na parte inferior a porta USB e o conector para fones de ouvido, além de um grande alto-falante na parte frontal que ocupa toda a largura do dispositivo.

Por enquanto, não há previsão para data do lançamento do BlackBerry Venice, mas restam poucas coisas a serem reveladas para o seu anúncio oficial, que deve acontecer só em novembro, segundo os rumores.

 

Via Crackberry