BlackBerry-Venice-Slider-Keyboard

O BlackBerry Venice com Android é um modelo que vem sendo muito especulado, gerando forte controvérsia. Para alguns, é a última bala na agulha dos canadenses. Para outros, pode ser mais um tiro no pé de sua existência.

Polêmicas e pessimismos a parte, fato é que estamos diante de um dispositivo visualmente atraente, mantendo a presença do teclado físico que fica escondido na parte traseira do telefone, com acesso através de um deslizamento vertical. Outro elemento importante é a sua tela com design curvado, no estilo do Galaxy S6 Edge, um detalhe que não terá consequências apenas estéticas, mas vai além, aproveitando as funcionalidades através da implementação de características personalizadas da BlackBerry.

CMvvZotXAAAsqAl

Sobre o sistema operacional, temos um Android ‘quase puro’, ou seja, uma versão fiel do que se apresenta na linha Nexus, com algumas pequenas mudanças que visam adicionar valor ao conjunto, para se diferenciar da concorrência.

Vamos esperar por mais informações oficiais, e principalmente pela reação do grande público diante da nova aposta da BlackBerry.

Via Neowin.