BlackBerry-Venice-Slider-Keyboard

Durante a MWC 2015, a BlackBerry surpreendeu a todos com o preview de um smartphone do tipo deslizável e tela curva. Até então, tudo o que se sabia do misterioso Venice estava muito mais relacionado com a sua ausência de informações. Porém, os últimos vazamentos indicam que o modelo não deve demorar muito a chegar ao mercado.

O BlackBerry Venice foi flagrado em vídeo, onde é possível ver de perto o seu teclado ou aproveitar de uma dissecação de sua câmera traseira, sem falar que é possível ver dois smartphones. Isso mesmo. Dois.

A BlackBerry não mencionou sobre a existência de duas versões do Venice, porém, as imagens dão a entender que poderiam existir diferentes modelos do mesmo smartphone (talvez com Android e BlackBerry 10). Até que os canadenses falem sobre o assunto, vivemos das especulações.

Se os rumores se confirmarem, teremos um dispositivo com tela de 5.4 polegadas, processador de seis núcleos a 1.8 GHz e câmera de 18 megapixels. Seu principal atrativo estaria na possibilidade de aproveitar do Android com o acesso completo à Play Store, algo que poderia finalmente acabar convencendo uma boa parte de usuários que abandonaram o ecossistema BlackBerry pelos mais diversos motivos…

…inclusive pelo fato dos smartphones não contarem com o sistema Android.

 

Via CrackberryTwitter (@evleaks)