BlackBerry

O CEO da BlackBerry, John Chen, confirmou em entrevista para a Bloomberg que sua empresa considera a possibilidade de lançar outro smartphone com Android em 2016. Tudo depende do sucesso (ou não) do BlackBerry Priv.

Não foram revelados detalhes concretos, e o executivo nem menciona se seria um modelo de linha média ou top de linha, mas revelou que ainda que a BlackBerry siga concentrada nos modelos mais completos, eles não descartaram totalmente os modelos intermediários.

Por enquanto, a BlackBerry segue trabalhando em melhorar a disponibilidade do Priv, que busca unir o melhor dos dois mundos (BlackBerry OS e Android) em um único smartphone.

Abaixo, temos imagens do suposto BlackBerry Vienna, que seria o próximo grande lançamento dos canadenses, mas não há detalhes sobre suas possíveis especificações.

blackberry-vienna

O design do Vienna se encaixa muito mais com o dos terminais clássicos da BlackBerry, abandonando o teclado deslizante do Priv, detalhe que nos leva a pensar que esse pode ser um modelo de linha média.

Via GSMArena