BlackBerry

 

A BlackBerry confirmou sua presença na Mobile World Congress 2017, realizando um evento em Barcelona no dia 25 de fevereiro, para apresentar o novo smartphone BlackBerry Mercury.

É o primeiro smartphone completamente desenvolvido, construído e supervisionado pela TCL, que tem os direitos de uso da marca dos canadenses. Deve marcar o início de uma nova era para a BlackBerry, do mesmo modo que a HMD Global pretende recuperar a marca Nokia. A TCL já fez o mesmo pela Alcatel, sendo neste momento a quarta maior marca de smartphones na América do Norte, com quase 70 milhões de dispositivos enviados (a metade deles são smartphones).

 

 

As imagens oficiais mostram um smartphone com design clássico e o teclado físico que tornou a BlackBerry mundialmente popular. Contará com tela de 4.63 polegadas (1620 x 1080 pixels), processador Qualcomm desconhecido (especula-se um Snapdragon 625 ou 635 ou 821), 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (expansíveis via microSD). Suas câmeras serão de 18 MP e 8 MP, e sua bateria é de 3.400 mAh.

Um smartphone de linha média premium, com Android 7.0 Nougat e preço sugerido de aproximadamente US$ 400.

 

 

Será que são especificações suficientemente boas para um dispositivo que visa ser o início da recuperação da marca canadense?

Só o tempo vai dizer.

Esperamos por mais informações ao longo dos próximos 30 dias.

 

Via BlackBerry (Twitter)