blackberry-priv

Agora é oficial. O BlackBerry Priv será anunciado no dia 6 de novembro, e os rumores de um preço na faixa dos US$ 700 (alto demais para quem quer vender 5 milhões de unidades desse dispositivo em 2016) foram confirmados. O Priv custará US$ 699.

O BlackBerry Priv deve chegar em duas semanas nas mãos dos seus primeiros compradores, e as reservas no site da BlackBerry dos Estados Unidos já começaram. Vale lembrar que o modelo só será compatível com as redes da AT&T e T-Mobile nos EUA, deixando de fora a Verizon e a Sprint.

blackberry-priv-02

A página de reserva confirma todas as especificações vazadas: processador Snapdragon 808 com 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, tela curva de 5.43 polegadas (2560 x 1440 pixels, 540 ppp), câmeras de 18 MP e 2 MP. Tudo isso o torna um modelo top de linha, mas com um preço igualmente elevado.

Não sabemos o preço do Priv em outros mercados, e como a variação do dólar vai influenciar nesse valor. Pelo visto, as notícias que estão por vir nesse aspecto não serão boas. Nem para o consumidor, e principalmente para a BlackBerry.

Via BlackBerry