650_1000_portada

A BlackBerry, em parceria com a Porsche Design, anunciou oficialmente o smartphone BlackBerry Porsche Design P’9983, modelo que vazou no final de agosto, mas só hoje (18) foi apresentado. Pois bem, hora de revisar os seus detalhes (já que tudo o que vazou foi confirmado).

O novo modelo – como esperado – é pensado nos usuários VIPs. Seu preço não foi revelado, mas alguns veículos apostam que pode alcançar os US$ 2 mil. Sua aparência é calcada no BlackBerry clássico, mas com materiais de alta qualidade, no estilo da Porsche. Seu design é mais angular e chamativo que a linha tradicional dos canadenses, com um teclado construído com um material semelhante ao cristal.

Do ponto de vista funcional, o modelo conta com o sistema operacional BlackBerry 10.3 com uma personalização especial e um PIN exclusivo para estabelecer contatos com usuários privilegiados. Não foram revelados muitos dados técnicos do dispositivo, mas podemos considerar que o P’9983 é um BlackBerry Q10 com 64 GB de armazenamento interno, a mesma tela de 3.1 polegadas e câmera traseira de 8 megapixels, com autonomia de bateria de até 14 horas de conversação.

 intro-5 intro-2_1 01_1 15 24 08

Via BlackBerry