blackberry-passport-main

A BlackBerry vai realizar um evento na próxima quarta-feira (24), onde o protagonista deve ser o BlackBerry Passport, um smartphone muito especulado nos últimos meses. O Wall Street Journal se antecipou ao evento, revelando alguns detalhes que podem ser revelados no evento, incluindo o seu preço: US$ 599.

Desse modo, temos um dispositivo que tem preço menor que a sua concorrência entre os modelos top de linha (média de US$ 650), porém, muitos questionam se a empresa será capaz de competir com fabricantes já consolidados no mercado, ou se o Passport é o suficiente para convencer esse segmento de consumidor.

O Passport aposta em uma proposta de hardware diferenciado, com um teclado físico e um formato quadarado. Porém, a ausência de aplciativos na BlackBerry World pode ser um grande problema para o sucesso do dispositivo. Ao seu favor, a privacidade e segurança sempre foram o forte do s dispositivos com BlackBerry OS. O tempo vai dizer se o novo modelos será um sucesso ou um grande fracasso.

blackberry-passport-xray

Via WSJ