650_1000_2-7

O quadrado e incrivelmente feio BlackBerry Passport foi visto mais uma vez, e dessa vez, em fotos e vídeo em formato real. O modelo “diferenciado” pode ser conhecido melhor pelo material que caiu na rede mundial de computadores nesse final de semana.

É muito difícil chamar a atenção das pessoas nos modelos top de linha, principalmente em um cenário dominado pela Apple, Samsung, HTC e LG. Mas propostas diferentes como o Passport ou o recém apresentado Amazon Fire Phone sempre conseguem despertar o interesse (mesmo que, nesse caso, seja pelo fator inusitado). É difícil se acostumar a ver um smartphone quadrado, consideravelmente grande e com teclado físico abaixo da tela. E o choque é ainda maior quando comparamos o modelo com um iPhone 5.

650_1000_blackberry-passport_(1)

O smartphone conta com uma tela com dimensões superiores a 4.5 polegadas de diagonal (1.440 x 1.440 pixels), e aparentemente, o restante do seu hardware é composto por 3 GB de RAM, processador Snapdragon 800, câmera de 13 megapixels e bateria de 3.450 mAh.

O vídeo a seguir mostra o BlackBerry Passport em funcionamento. É um vídeo muito curto, o que não permite maiores avaliações, mas que passa a sensação de ser um dispositivo com performance rápida e fluída.

 650_1000_blackberry-passport

Via CrackBerry