BlackBerry Oslo-01

As primeiras imagens do BlackBerry Oslo apareceram na web. Estamos diante de um novo modelo top de linha, que pode ser o substituto do modelo Passport.

O BlackBerry Oslo será um smartphone com teclado QWERTY de três filmas, segundo os passos do Passport e a maioria dos terminais dos canadenses. Entre suas especificações, devemos voltar a encontrar uma tela quadrada de alta resolução, com 1.440 x 1.440 pixels.

O processador é um Qualcomm Snapdragon 801, trabalhando com 3 GB de RAM, bateria de 3.450 mAh e câmera traseira de 13 megapixels.

BlackBerry Oslo-02

A variante flagrada está relacionada com a operadora AT&T, e se especula que ela será apresentada no próximo dia 30 de junho. Além dos Estados Unidos, é esperado que o BlackBerry Oslo desembarque em alguns países da Europa e Ásia.

A BlackBerry segue mantendo a qualidade e a personalidade nas suas criações, mas não consegue obter a mesma atenção de outras plataformas. Será que a empresa se manterá sustentável lançamento smartphones? Ou não seria melhor apostar mesmo na oferta de serviços de segurança mobile.

BlackBerry Oslo-08 BlackBerry Oslo-07 BlackBerry Oslo-06 BlackBerry Oslo-05 BlackBerry Oslo-04 BlackBerry Oslo-03

Via N4BB