novo blackbeery android alcatel

A parceria entre BlackBerry e Android já dá o que falar. Os canadenses vão lançar novos smartphones Android em 2016, nos modelos Rome e Hemburg. Agora, temos pistas que a TCL, encarregado em fabricar os dispositivos da Alcatel, pode entrar nesse jogo.

O BlackBerry Hamburg apareceu em benchmark e em um recente certificado WiFi, reforçando os indícios da parceria com a Alcatel. Agora, o modelo vazou de novo em forma de imagem publicada pelo The Malignant, com o seu possível nome final: BlackBerry NEON.

 

Um Alcatel Idol 4 da BlackBerry

As especificações do ainda não oficial BlackBerry NEON (Hamburg) traz muitas semelhanças com o Alcatel Idol 4. A imagem vazada reforça essa teoria, e a semelhança física entre os dois modelos é mais que evidente.

As bordas metálicas alcançam as partes superior e inferior, e o modelo até recebe as linhas de antena na mesma posição. O formato da câmera e o flash LED também são os mesmos, com a única diferença evidente ser o logotipo das duas empresas.

Apesar das adversidades, a BlackBerry quer seguir adiante com sua linha de smartphones, e essa tentativa com a Alcatel/TCL se traduz no BlackBerry NEON, que de acordo com os vazamentos tem como principal diferença em relação ao Alcatel Idol 4 no seu processador: o NEON fica com um Snapdragon 615, enquanto que o Idol 4 possui um Snapdragon 617.

Do mais, os dados do benchmark mostram que está tudo igual: tela Full HD de 5.2 polegadas, 3 GB de RAM, câmeras de 13 MP e 8 MP e sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow.

Vamos ver se essa fórmula vinga.

Via The Malignant