xbbm-androidemail-vzm.jpg.pagespeed.ic.tDijgmNt4H

Ainda não é para todo mundo, mas já é um começo. A BlackBerry prometeu um dia que, no meio do ano de 2013, todos os usuários dos dispositivos com sistemas iOS e Android poderiam desfrutar dos benefícios do seu já aclamado software de comunicação instantânea BlackBerry Messenger. Bom, podemos dizer na data de hoje que eles estão cumprindo essa promessa “em partes” (bem em partes, pois estamos em agosto), com a disponibilidade da versão beta do BBM para essas duas plataformas.

O site BlackBerryOS informa que um pequeno grupo de usuários das duas plataformas começaram a testar a versão beta do serviço de mensagens. Para acessar o aplicativo, o felizardo deverá receber um e-mail (tal como é exibido na foto acima), fazer um registro prévio no programa Beta Zone da BlackBerry, e a partir daí, ele será informado sobre a possibilidade de testar o software.

No caso da imagem acima, o registro é para um smartphone Android, com a recomendação de compatibilidade do dispositivo para a versão 4.0 Ice Cream Sandwich do sistema operacional.

Por enquanto, essa são as informações passadas. Estamos aguardando mais infos e imagens do aplicativo.

Via BlackBerryOS