650_1000_blackberry_leap

A BlackBerry anunciou hoje (3) o novo Leap, um smartphone touch com tela de 5 polegadas que se destaca por oferecer uma boa lista de especificações técnicas pelo interessante preço de US$ 275.

No seu interior, encontramos um processador Qualcomm de 1.5 GHz, 2 GB de RAM e uma tela de 5 polegadas (720p). Suas características são semelhantes ao Z10, de modo que aqueles que esperavam por um dispositivo top de linha ficarão um pouco decepcionados com o lançamento.

Levando em conta que estamos falando da BlackBerry, seria impossível oferecer um produto a US$ 275 se não tivessem essas especificações. Por outro lado, eles se esforçaram em incluir câmeras de 8 e 2 megapixels, conectividade LTE e uma bateria de 2.800 mAh, que promete uma autonomia de uso de 25 horas, na melhor das hipóteses.

Sua memória de armazenamento é de 16 GB

blackberryleap

O dispositivo conta com o sistema operacional BlackBerry Os 10, e sua espessura é de atraentes 9.5 mm. Esteticamente, o modelo guarda um design limpo na parte frontal e texturizado na parte traseira, com um acabamento que garante um agradável agarre.

O BlackBerry Leap estará disponível nos mercados emergentes a partir de abril, assim como no mercado europeu.

650_1000_specs-hero

 

Via BlackBerry