Está cada vez mais próximo o lançamento do BlackBerry 10, de modo que chega a hora de conhecermos quais são os modelos que encabeçam a nova aposta da RIM. Segundo informa o blog N4BB, a empresa canadense vai apostar em duas frentes diferentes.

O primeiro dos modelos é da linha L-Series, que é pensado em todos aqueles que se apaixonaram pela tela touch do protótipo apresentado para os desenvolvedores que a empresa mostrou a alguma semanas. O modelo seria o primeiro a chegar nas lojas, com o seu lançamento previsto para o mês de setembro, contando com uma tela OLED de 1280 x 768, com uma densidade de 356 ppp.

Por outro lado, a RIM não está disposta a abandonar os seus principais traços de identidade, de modo que a linha N-Series contará com o seu próprio teclado QWERTY. Falamos aqui de um dispositivo que tem como nome de código “Nevada”, e que pode contar com uma tela de 720 x 720, e uma densidade de 330 ppp como principais armas para o mercado. Esse modelo da linha N-Series tem previsão de lançamento para o primeiro trimestre de 2013.

Via N4BB.com