A BlackBerry apresentou na IFA 2017 o BlackBerry KEYONE Black Edition.

O modelo tem acabamento completamente negro, mas com alumínio pintado, dando um ar mais homogêneo à estética do smartphone.

O BlackBerry KEYONE Black Edition conta com um processador Qualcomm Snapdragon 625, tela LCD de 4.5 polegadas (1620 x 1080p) com Gorilla Glass 4, GPU Adreno 506, modem X9 LTE da Qualcomm, bateria de 3.505 mAh, câmeras de 12 MP e 8 MP, alto-falantes estéreo e conector para fones de ouvido de 3.5 mm.

Completa a ficha de especificações 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, WiFi 802.11 ac, Bluetooth 4.1 e USB Type-C, além de leitor de digitais, acelerômetro, giroscópio, magnetômetro, sensores de proximidade e luz ambiente e sistema operacional Android 7.1 Nougat.

O lançamento de uma segunda versão desse smartphone pode ser um indício de que a BlackBerry está conseguindo sair do buraco. Se o modelo fosse um fracasso completo de vendas, uma nova edição não seria anunciada. Veremos se a marca consegue manter esse ritmo de recuperação.

O modelo tem lançamento previsto para setembro no Reino Unido, Alemanha, França, Emirados Árabes, Arábia Saudita e Japão, com preço sugerido de 649 euros.

 

Via Anandtech