BlackBerry Hamburg

O BlackBerry Hamburg passou pelo FCC dos EUA, confirmando alguns dados previamente especulados, e apresentando novas informações.

Está confirmado que a TCL, atual dona da Alcatel, é a responsável pela fabricação do BlackBerry Hamburg, algo muito especulado nos últimos meses. Tanto, que há quem afirma que este smartphone será uma versão levemente modificada que o Alcatel Idol 4.

 

 

Assim seria o BlackBerry Hamburg

BlackBerry Hamburg 02

O modelo terá uma tela de 5.2 polegadas IPS LCD (Full HD, 424 pixels por polegada), processador Snapdraon 615 octa-core a 1.5 GHz, a possibilidade de 3 GB de RAM (LPDDR4) e 16 GB de armazenamento – dados a confirmar -, supostamente expansível via microSD, além de câmeras de 13 MP e 8 MP. Será um smartphone com sistema Android 6.0.1 Marshmallow, mas não se destaca a presença do Android 7.0 Nougat, por conta da proximidade da janela de disponibilidade de venda.

Tudo indica que o BlackBerry Hamburg não terá um teclado físico. Do mais, espera-se que seja um dispositivo competitivo no seu preço e nas demais especificações, algo que conheceremos em breve, ou quem sabe na semana que vem, quando acontecerá o BlackBerry Security Summit.

Via PhoneArena