blackberry-teaser

Supostas especificações técnicas do “Hamburg”, nome de código de um dos smartphones de linha média que a BlackBerry pretende lançar em 2016, vazaram na internet.

Seu formato seria similar ao Z30, com uma tela touch integral, diferente do modelo “Rome”, que contaria com um teclado físicos, se aproximando do design do BlackBerry Priv. Dito isso, o “Hamburg” seria um autêntico smartphone de linha média, com tela de 5.2 polegadas (1920 x 1080 pixels), que aproveitariam bem a parte frontal, de acordo com os renders divulgados por Dylan Habkirk, além de receber um processador Snapdragon 615 (1.5 GHz, Cortex A53), com gráficos Adreno 405, 3 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno.

blackberry-hamburg-benchmark

Para as câmeras, a BlackBerry teria optado por sensores de 13 MP e 8 MP, mas sem revelar maiores detalhes. Também não foi revelada a quantidade de miliamperes da bateria e características de recarga rápida.

Por enquanto, tudo se baseia em supostos vazamentos e especulações, mas até a data de lançamento (provavelmente em agosto para os dois modelos) teremos mais novidades. Levando em conta que os dois dispositivos incorporariam o sistema operacional Android 6.0.1 Marshmallow, está assim reforçada a aposta única dos canadenses no Android, que será complementado pelo seu software, deixando o BB10 cair no esquecimento.

Via Slashgear