blackberry dtek60

Mais imagens do BlackBerry DTEK60, fabricado pela Alcatel, vazaram na internet. Sua aparência é quase idêntica ao Alcatel IDOL S4, e coincide com outra imagem do mesmo modelo publicada pelo @evleaks.

A semelhança não é casual. A BlackBerry recentemente anunciou que não mais vai fabricar dispositivos, e vai deixar essa missão para terceiros.

Porém, o BlackBerry DTEK60 contará com características melhores, como um processador Qualcomm Snapdragon 820, 4 GB de RAM, câmeras de 21 MP e 8 MP e sistema Android com a personalização da BlackBerry.

Como conexão por cabo, utilizará o USB Type-C, e sua tela será de 5.5 polegadas (QHD), com bateria de 3.000 mAh e 32 GB de armazenamento interno, expansíveis via microSD.

 

blackberry-dtek60-leak-02

 

Algumas características ficaram no ar, como o suporte para dual SIM. As certificações da FCC indicam dois números de modelo, onde o segundo pode receber esse suporte para dois chips, mas também podem indicar a existência de um modelo CDMA e outro GSM.

O BlackBerry DTEK60 deve chegar ao mercado em 11 de novembro, com um preço sugerido entre US$ 499 e US$ 549 nos Estados Unidos.

 

blackberry-dtek60-leak-03

 

Via GSM Arena