blackberry

A BlackBerry anunciou um programa de troca de antigos dispositivos da marca por um dos novos modelos lançados em 2017.

Quem tem um dispositivo da marca canadense com o BlackBerry OS 10 ou mais antigo poderá receber um significativo desconto na compra de um dos novos modelos.

Mas… vale a pena?

Entre os novos modelos, será possível adquirir o BlackBerry KeyOne ou o BlackBerry Motion. É um bom negócio para quem tem o BlackBerry Priv, lançado em 2015, já que vai abandonar o BS OS pelo Android.

O blog oficial da BlackBerry confirma a informação, e a iniciativa deve recompensar os fãs fiéis da marca. Até porque o BlackBerry Priv vai deixar de receber as atualizações mensais de segurança.

O BlackBerry Leap, modelo lançado em 2015 e o último da empresa a contar com o seu próprio sistema operacional, também contará com esses benefícios.

Vale lembrar que o BB OS só terá mais dois anos de suporte oficial. Depois disso, ele desaparece do mercado. Logo, os usuários devem mesmo começar a pensar na troca.

Por fim, a BlackBerry não revelou quando vai iniciar o programa de troca, nem em quais mercados ele estará disponível. Mas sua estreia deve acontecer nos Estados Unidos, para depois se dirigir a outros mercados globais.

 

Via BlackBerry