blackberry-americano

Apesar das enormes dificuldades pelas quais a BlackBerry atravessa, com as recém anunciadas medidas para tentar salvar a empresa – implicando, entre outras coisas, uma redução do seu catálogo de dispositivos, a empresa ainda tem espaço para lançar novos telefones com tela touchscreen. Isso é, se eles não mudarem de ideia por causa da crise.

Fato é que a BlackBerry precisa de um produto para ser uma alternativa de baixo custo para fazer companhia para o modelo Q5. Desse modo, vazou na internet imagens do modelo americano, ou uma versão acessível do recém lançado Z30. O novo produto apareceu no site indiano BBin.

Teoricamente, esse smartphone contará com um processador Qualcomm Snapdragon 400, tela de 4.2 ou 4.5 polegadas HD (720p), e câmera traseira de 5 megapixels. Não há mais informações técnicas sobre o modelo, e qualquer outra informação relacionada ao hardware do dispositivo deve ser considerado como simples rumores, que nesse momento são impossíveis de serem confirmados. De fato, com as coisas do jeito que estão para os lados da empresa de Waterloo, não dá para ter qualquer tipo de certeza que esse produto vai algum dia chegar ao mercado.

Via CrackBerry, BBin