blackberry-a10-att-leaked-1374641856.jpg.pagespeed.ce.vtZltUNQZC

Ultimamente, o smartphone mais visto na internet sem ser oficialmente anunciado é o Motorola Moto X, mas isso não quer dizer que não temos espaço para outros modelos que chegarão ao mercado nos próximos meses. É o caso do BlackBerry A10. E você pode não perceber, mas ele também sofre do processo de superexposição antes do seu lançamento.

Nos últimos 10 dias, o suposto novo smartphone da BlackBerry apareceu de forma desinibida na internet por, pelo menos, três vezes, sendo a última vez essa que você vê nesse post. O pessoal do site vietnamita Tinhte.vn publicou um novo vídeo, onde é possível ver alguns detalhes do smartphone, que já recebe o logo da operadora de telefonia móvel norte-americana AT&T, além de contar com sua carcaça aberta, o que nos ajuda a confirmar a presença de uma bateria de 2.800 mAh.

O modelo foi registrado ao lado de um Z10 (o que ajuda a comparar melhor a qualidade de sua tela AMOLED de 5 polegadas), assim como também apreciar as suas laterias, muito similares ao dos modelos já lançados pela empresa (porta micr0-USB e micro-HDMI, que podem ser vistos à esquerda, os controles de volume à direita, e a porta de 3.5 mm junto ao botão de liga/desliga na parte superior).

Bom, veja por você mesmo. Vídeo abaixo.

 

Via Engadget