blackberry-9720-official

Apesar das recentes notícias um tanto quanto desfavoráveis, que podem implicar até na venda da empresa, a BlackBerry anunciou oficialmente o seu novo smartphone, o BlackBerry 9720, que oferece o tradicional teclado QWERTY físico, combinado com uma tela de 2.8 polegadas (480 x 360 pixels, 214 ppp).

O modelo oferece uma volta ao formato tradicional dos telefones da BlackBerry, com alguns recursos renovados, apesar da versão BlackBerry 7.1 do sistema operacional. O BlackBerry 9720 ainda conta com uma câmera traseira de 5 megapixels, com 512 MB de RAM.

A empresa destaca que o novo BlackBerry 9720 foi redesenhado para que o usuário possa digitar de forma mais rápida e precisa, oferecendo um maior conforto. O modelo é claramente voltado para os fãs das redes sociais e comunicadores instantâneos (especialmente o BBM), ou para aqueles que necessitam de uma maior precisão para digitação de e-mails importantes.

O preço do BlackBerry 9720 não foi anunciado, e não há uma previsão clara de lançamento para os mercados onde a empresa está ativa. É esperado que ele seja lançado na Europa, Ásia e América Latina “nos próximos meses”.

 

Via The Next Web