No próximo dia 23 de agosto, no Cinemark do shopping Market Place em São Paulo, vai acontecer a edição brasileiro do BlackBerry 10 Jam, um evento mundial (road show) provido pela RIM (Research in Motion). O evento visita diversos países para mostrar aos desenvolvedores da plataforma ao redor do planeta como criar e migrar os seus aplicativos para o BlackBerry 10, que será lançado em 2013.

O evento é exclusivo para desenvolvedores, e será dividido em duas partes. A primeira acontece pela manhã, e contará com a presença de palestrantes, que vão descrever a experiência e arquitetura do BlackBerry 10. Depois do almoço, a segunda parte acontece, com duas opções de palestras: Desenvolvimento Nativo e Web. Durante o evento, alguns dos executivos mais importantes da RIM, como o VP e diretor geral para o Brasil, Peter Gould, Martyn Mallick, vice-presidente mundial de alianças; e os evangelistas Larry McDonough, Bryan Tafel e Demian Borba. Diversos temas ligados ao desenvolvimento de aplicativos para o BB10 serão abordados, desde ferramentas de desenvolvimento até monetização e negócios.

Para os desenvolvedores interessados em se inscrever no evento, podem fazê-lo através do seu hotsite (clique aqui). O evento é gratuito.

Via Assessoria de Imprensa