black-night-2013

Diversos e-commerces nacionais estão anunciando a realização da Black Night, uma noitada de descontos e preços reduzidos em todos os segmentos de produtos, antecipando assim as vendas da tradicional Black Friday (que só acontece em novembro), e aproveitando para aquecer ainda mais as já turbinadas vendas do Dia das Crianças. Obviamente, o TargetHD está nessa, e vai divulgar aquelas ofertas que entendemos oferecer uma vantagem real ao consumidor. Porém, é sempre bom fazer alguns lembretes para os leitores desse blog.

Pagar mais barato em um produto que a gente deseja é algo muito bom, e todo mundo gosta. Porém, o que presenciamos nas últimas iniciativas semelhantes (para ser mais direto: nas duas últimas edições da Black Friday Brasil) foram tentativas das mais estapafúrdias de muitos e-commerces nacionais de “maquiarem” esses descontos, com a velha tática de inflacionar os preços originais dos produtos “do nada”, para depois reduzir os valores para os preços originais.

Já falamos sobre isso mais de uma vez, mas não custa repetir: NÃO CAIAM NESSA!

Aproveitem uma parte do período da tarde, e anotem os preços dos produtos que vocês estão interessados em comprar. Depois, compare os preços que os e-commerces vão disponibilizar ao longo da noite/madrugada, e bote a boca no trombone. Twitter e Facebook também servem para isso: denunciar o que está errado. Os órgãos de Defesa do Consumidor estão de olho em tais táticas, e somente com a denúncia feita pelo consumidor (que é o maior prejudicado no final das contas), essa prática pode ser detectada e devidamente punida.

Da nossa parte, vamos fazer o que já fazemos quase todos os dias: entrar em plantão e indicar aquelas ofertas que entendemos ser as mais atraentes, baseadas nos valores oficiais dos produtos (também estamos anotando os preços dos itens de nosso interesse). Então, fique de olho no nosso Twitter (@TargetHD) e no nosso Facebook, pois a partir das 22h (Brasília), vamos oferecer alguns descontos que podem ser interessantes para vocês. E compre conosco! Afinal, essa é uma das formas da gente continuar e entregar para você informação e conteúdo de qualidade.

E, lembrando: as ofertas são válidas pelo período de 22h de hoje (01/10) até às 06h da manhã de amanhã (02/10), e os preços publicados são de inteira responsabilidade dos e-commerces participantes dessa ação.