bixby

 

Enquanto o Galaxy S8 não vem, mais rumores sobre as novidades que a Samsung prepara para o dispositivo ventilam pela internet.

Há quem garante que a Samsung vai integrar no seu novo smartphone top de linha o assistente Bixby, com todos os aplicativos pré-instalados no dispositivo.

Não faz muito tempo que a Samsung anunciou a compra da Viv, empresa responsável pela criação do Siri, com o objetivo de desenvolver mais a fundo de sua inteligência artificial.

 

Bixby vai interagir entre o usuário e o aplicativo

 

O Bixby estará integrada em quase todos os aplicativos nativos pré-instalados no Galaxy S8. Diferente do S-Voice, o software vai interagir entre o aplicativo e o usuário. Você poderá (por exemplo) pedir ao Bixby que, dentro do aplicativo de galeria de imagens, filtre as fotos que contam com um determinado critério.

A maioria dos aplicativos pré-instalados serão completamente redesenhados, e a barra de status ficará visível o tempo todo, independente do aplicativo em execução.

Lembrando que nada disso é confirmado oficialmente pela Samsung, e teremos que esperar por uma apresentação oficial na MWC 2017 no final de fevereiro, ou em um suposto evento de lançamento dedicado, em abril de 2017.

 

Via Sammobile