biodigital-pc-banner

Há mais ou menos 50 anos atrás, quando a computação pessoal começava a ser esboçada, muitos poucos imaginavam que, um dia, a maioria de nós levaria computadores portáteis (a.k.a smartphones) em nossos bolsos, com os quais temos a capacidade de acessar a maior parte da informação do mundo, a qualquer momento. Além disso, podemos nos comunicar com praticamente qualquer pessoa, em tempo real.

Além disso, podemos sempre nos surpreender no quanto os desktops diminuíram de tamanho, ocupando menos espaço, mas sendo igualmente potentes e funcionais. Um exemplo claro disso, é o BioDigital PC, que é um computador portátil do tamanho de um cartão de crédito, com arquitetura x86 e e preço muito competitivo, na faixa de US$ 300.

Vamos encontrar nesse produto um processador dual core de 1.86 GHz de 64 bits assinado pela Intel, 2 GB de RAM e 128 GB de armazenamento SSD. Obviamente, um produto com essas dimensões não comporta todas as portas que desejamos, para que possamos conectar todos os nossos periféricos. Mesmo assim, o BioDigital PC se vale da praticidade para funcionar: ele se conecta à uma porta especial em uma base, que por sua vez permite a conexão do produto ao monitor, teclado e mouse, permitindo que você trabalhe com os sistemas Windows ou Linux (de acordo com sua escolha).

BioDigital-PC-info

Para mais informações sobre o BioDigital PC, acesse o site do fabricante.