bill-gates-dj-viral

Bill e Melinda Gates estão envolvidos na sua cruzada de filantropismo a alguns anos, e conseguem resultados positivos com isso. E recentemente eles publicaram a tradicional carta anual em nome da Gates Foundation.

Na carta assinada pelo casal, é tratado o tema da pobreza energética extrema e a desigualdade, ao mesmo tempo em que eles incentivam as pessoas a participar de um debate que tem muito mais focos. A carta em si é uma leitura mais que recomendada, pois levanta a discussão dos temas para soluções práticas, além de mostrar o que a Gates Foundation está pensando e fazendo sobre esses temas. Você pode ler o documento na íntegra.

Mas… o que eles fizeram para promover a existência dessa carta anual? Visitaram o Tonight Show do Jimmy Fallon, e decidiram mostrar a importância dessa iniciativa, da forma mais bem humorada possível.

A Gates Foundation impulsionou diferentes iniciativas solidárias de grande impacto ao longo de sua jornada, e quando Fallon perguntou o que eles estariam dispostos a fazer para atrair as pessoas, a resposta do co-fundador da Microsoft foi contundente: Qualquer coisa.

Qualquer coisa… mesmo…

Tal como isso o que eles fizeram no vídeo que você vê abaixo.