beyonce

Como já é uma tradição nos últimos anos, a Microsoft revelou os itens mais procurados pelos internautas em 2013 através do Bing. Baseado nos dados de bilhões de buscas realizadas no site, a lista dos itens mais buscados foi revelada. E a pessoa mais procurada no Bing esse ano foi a pop star Beyoncé.

Não sei exatamente o que isso quer dizer, exceto o fato que as pessoas seguem obcecados por celebridades. E que o presidente dos Estados Unidos Barack Obama conta como celebridade nesse caso, pois está entre os mais procurados.

De qualquer forma, Beyoncé encabeça uma lista que é composta (na sequência) por Kim Kardashian, Rihanna, Taylor Swift, Madonna, Justin Bieber, Nicki Minaj, Amanda Bynes, Miley Cyrus e… Barack Obama. Aliás, a esposa do rapper Jay-Z está no topo da lista de 8 dos 12 países que participaram do resultado da pesquisa. Onde não reinou, Miley Cyrus estava na liderança (Austrália e Canadá, por exemplo).

Entre as histórias mais buscadas de 2013, o nascimento do bebe real, Príncipe George (do Reino Unido) ficou no topo da lista. A rede social mais buscada do planeta não poderia ser outra: o Facebook. O Xbox One foi o eletrônico de consumo mais buscado entre os norte-americanos em cinco outros países, deixando o iPhone na segunda posição.

A série de TV mais buscada no Bing em 2013 foi “The Big Bang Theory”, deixando o reality competition “American Idol” na segunda posição. A equipe esportiva mais buscada pelos norte-americanos foi o Dallas Cowboys (NFL), que em 2013, alcançou o valor estimado de US$ 2.1 bilhões.

Por fim, o Harlem Shake foi o vídeo viral/meme mais buscado no Bing em 2013 pelos norte-americanos. No YouTube, o Harlem Shake ultrapassou a marca de 67 milhões de visualizações.

Para conferir a lista completa dos destaques de 2013 no Bing, clique aqui.