Fallout-4-Strength

A Bethesda foi a primeira a apresentar suas novidades na E3 2015, que acontece nessa semana em Los Angeles (EUA). Eles abriram o seu evento com o reboot de Doom, a lendária saga FPS iniciada pela Id Software, que pretende recuperar a essência da mesma, com um claro objetivo: massacrar múltiplos demônios a grande velocidade, com armas muito conhecidas dos amantes da franquia.

Outras novidades passam por um modo multiplayer que vai conectar jogadores de todo o planeta, e um editor Doom Snapmap, que vai permitir a criação de cenários de acordo com o gosto do jogador. E tudo isso com uma ambientação a altura do que os fãs esperam.

Doom estará disponível para PCs, PS4 e Xbox One na primavera de 2016.

Fallout 4 foi outro que teve seu trailer apresentado pela Bethesda na E3 2015. A saga retoma a sua ambientação pós-apocalíptica 200 anos dois de uma catástrofe mundial, que localiza o jogador como um sobrevivente de um refúgio em Boston.

Os responsáveis pelo jogo informam que ‘a liberdade do jogador segue sendo nosso objetivo número um’, e o game contará com um sistema de personalização mais completo.

Fallout 4 estará disponível no dia 10 de novembro para PCs, PS4 e Xbox One.

A Bethesda também anunciou a comercialização de um Pipboy real (o computador de pulso utilizado pelos personagens de Fallout 4), que será vendida em edição de colecionador. O acessório vai precisar se conectar ao nosso smartphone para funcionar.

Outra grande franqueia da Bethesda é Elder Scrolls, e com ela novidades como Legends, um jogo de estratégico de cartas semelhante ao Hearthstone para WoW, que vai mesclar elementos de Morrowind, Oblivion e Skyrim. Será distribuído como free to play para PCs e iPad.

A Bethesda também apresentou novos conteúdos para The Elder Scrolls Online: Tamirel Unlimited, para os consoles da nova geração em 2016.

Também foram apresentadas as últimas novidades de Dishonored 2, incluindo o seu primeiro trailer. Não foram dados maiores detalhes, mas sabemos que poderemos jogar com dois personagens (Corvo e Emily), cada um com suas próprias habilidades.

Dishnoroed 2 estará disponível no segundo trimestre de 2016 para PCs, PS4 e Xbox One. Além disso, o jogo original e todas as suas DLCs chegarão remasterizados para PS4 e Xbox One em uma edição denominada Dishonored: Definitive Edition.