BeoPlay A1

A Bang and Olufsen tem um novo alto-falante portátil para conquistar o público que vive em constante movimento e ama música. O BeoPlay A1 é o menor modelo lançado pela empresa até agora.

É um alto-falante Bluetooth (com microfone integrado para as chamadas) que pode ser transportado sem cabos, com uma autonomia de bateria de até 24 horas de uso contínuo. Seu corpo compacto arredondado tem um acabamento em alumínio e parte frontal em relevo, enquanto que sua parte traseira oferece uma superfície emborrachada. Seu peso é de 600 gramas.

Completa o conjunto uma corda de couro para poder carregar o alto-falantes onde quiser, como amarrado na mochila (não recomendado no Brasil). Sobre os controles físicos, o de sempre: os típicos botões de reprodução em uma lateral e o emparelhamento Bluetooth, além da tecla Connect, que pode reproduzir e pausar músicas a qualquer momento. O BeoPlay A1 funciona com um aplicativo compatível com os sistemas iOS e Android.

BeoPlay A1-02

A qualidade de som é garantida com a integração de um tweeter e um woofer com potência de 30W cada. O áudio reproduzido será sempre claro e limpo, com um desempenho raro em produtos desse tipo. O som é emitido em 360 graus (usando um algoritmo dedicado DSP), obtendo assim um melhor alcance.

O BeoPlay A1 da Bang and Olufsen já está disponível, por 249 euros.

Via BeoPlay