benq-2000R

A BenQ apresentou o XR3501, o primeiro monitor curvo 2000R do mercado, desenvolvido especialmente para oferecer a experiência mais realista com os jogos, principalmente os simuladores de corrida.

Sua curvatura e sua relação panorâmica, o XR3501 oferece uma imersão total, o transformando em objeto de desejo para os fãs dos jogos de corrida, melhorando e muito a experiência que esses jogos oferecem. Entre suas principais características, se destaca também o seu tamanho de tela de 35 polegadas (2.560 x 1.080 pixels) e sua taxa de refresh de 144 Hz, o que deixa claro (se é que restava alguma dúvida) que estamos diante de uma solução de alto desempenho, orientada aos gamers mais exigentes.

BenQ-XR3501_pic01

Infelizmente, não temos mais detalhes oficiais sobre o preço, nem sobre a sua data concreta de lançamento. A BenQ confirmou que o produto chegará ao mercado em algum momento do terceiro trimestre de 2015. É sempre bom lembrar que o monitor influi (e muito) na experiência de uso que temos no computador, de modo que é preciso escolher com sabedoria por esse dispositivo, e não apenas colocar um hardware potente e deixar o restante para esse monitor.

Não é assim que a banda toca, amigo!

Via BenQ